quarta-feira, novembro 23, 2011

Shaktar x FC Porto

Vítor Pereira:
"É um jogo diferente. Estamos na Liga dos Campeões e daremos a resposta necessária. Não vamos repetir os erros de Coimbra. Vamos ter um FC Porto diferente com toda a certeza."

Bom, verdade seja dita, o FC Porto de Coimbra também foi diferente do FC Porto de Nicósia... para pior! Parece ser essa a tendência desta época, numa lenta curva descendente.

A ver vamos.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Champions League - Shakhtar Donetsk 0 FC Porto 2
Sim, é verdade! Podemos continuar a sonhar! Pois, porque ganhamos ao Shakhtar em casa deste, como aliás se impunha caso quisesse-mos ter possibilidades de continuar na prova, mas, e aqui este mas significa que há reticências a ter em conta. Este FC Porto ainda não é e não sei se chegará a ser esta época, uma equipa consistente, personalizada, dominadora, a praticar um futebol agressivo, um futebol com os jogadores portistas a serem mais rápidos a chegar à bola do que os contrários, a equipa jogando em antecipação aos adversários, em suma, a praticar um futebol fluente e veloz!
É preciso notar que se o Shakhtar foi uma equipa que trocou muito bem a bola, faz circulação de bola na perfeição, cujos seus interpretes são bons de bola, porem é uma equipa que joga a passo. E uma equipa como a do FC Porto da época passada não teria qualquer dificuldade em triturar este adversário.